sábado, 25 de setembro de 2010

Sábados à noite em casa

Sábados à noite em casa se tornaram comuns para mim. Com 20 anos, morando sozinha, só com minha gata de estimação, e namorando, me acostumei a ficar sozinha e acabei gostando disso. Esse fato se agrava quando você mora em uma cidade que não te oferece muita coisa que lhe agrade, seu namorado resolveu morar em outro estado, seus pais viajaram, sua amiga foi passear no Rio, sua outra amiga está cheia de coisa para estudar e suas amigas da faculdade resolveram ir para uma festa que não faz nem de longe o seu tipo. O que fazer? Baixar vários filmes na Internet, pedir comida e porque não, começar a escrever? Já deveria ter começado a um bom tempo, mas fui armazenando meus textos mentalmente e agora acho que chegou a hora de colocá-los no papel, ou melhor, dar vida a eles apertando os botões desse teclado e como meus pensamentos não cabem somente nos 140 caracteres do Twitter, o jeito é começar a escrever em um Blog.
Para aqueles que me acompanham em um sábado à noite em casa, peguem aquela garrafa de vinho, que seu pai não gostaria pois não é seco o bastante para ele, na geladeira e boa noite.

Um comentário:

  1. mas eu já voltei hoje !
    Te amo bebezinha !
    amanhã eu espero estar de carro e a gente pode sair para conversar numa hora que você possa!

    =**

    ResponderExcluir